sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Designers criam primeiro carro biodegradável


Produzido em apenas dez dias, a ideia dos designers foi apresentar um conceito funcional para um cenário de escassez de recursos energéticos no futuro. Kenneth Cobonpue e Albrecht Birkner são os autores do automóvel que batizaram de Fênix.


Motor e pneus são ainda produzidos com materiais convencionais, como a borracha e o aço. Mas de resto, o Fênix é feito de materiais descartáveis e inofensivos ao meio-ambiente, que são degradados pelo planeta em até 10 anos. E que podem ser reciclados conforme você usa o carro: fica com o motor, mas troca o bambu.



Fonte: http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2011/10/designers-criam-primeiro-carro-biodegradavel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário