sexta-feira, 18 de junho de 2010
PROCESSO SELETIVO VOLKSWAGEN 2010
A Volkswagen esta fazendo o processo seletivo para vagas de estagio.
Cursos:
Relações públicas
Publicidade e propaganda
Marketing, adm. geral
Engenharia mecânica
Engenharia mecatrônica
Engenharia automobilística
Engenharia elétrica
Engenharia eletrônica
Design/desenho industrial
Jornalismo
Serão 120 vagas, duas turmas de 60 alunos (manhã e noturno)
Do primeiro ao ultimo semestre.
As inscrições serão feitas através do CIEE.
Site: http://www.estudantes.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/volkswagen.asp
Assinar:
Postagens (Atom)
