sexta-feira, 18 de junho de 2010

PROCESSO SELETIVO VOLKSWAGEN 2010


A Volkswagen esta fazendo o processo seletivo para vagas de estagio.


Cursos:


Relações públicas

Publicidade e propaganda

Marketing, adm. geral

Engenharia mecânica

Engenharia mecatrônica

Engenharia automobilística

Engenharia elétrica

Engenharia eletrônica

Design/desenho industrial

Jornalismo

Serão 120 vagas, duas turmas de 60 alunos (manhã e noturno)


Do primeiro ao ultimo semestre.


As inscrições serão feitas através do CIEE.

Site: http://www.estudantes.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/volkswagen.asp