A primeira fase do workshop foi finalizada e aqui estão os trabalhos:
http://www.facebook.com/#!/group.php?gid=115584541799853&v=photos
participem do grupo Open design e deixem suas opiniões.
Fiquem por dentro das novidades da Fab Lab Barcelona:
http://www.fablabbcn.org/2010/05/fab-creacion-en-red/
Logo mais daremos continuidade ao workshop e as idéias e trabalhos serão postadas no Facebook.