terça-feira, 25 de maio de 2010
Estagio Volkswagen
Talento Volkswagen 2010 seleciona estagiários para trabalhar no Centro de Design
http://www.maxpressnet.com.br/e/vw/vw_14-05-10c.html
Inscrições poderão ser feitas de 17 de maio a 30 de julho
Estágio remunerado de um ano no Estúdio de Design Volkswagen
Tema deste ano é "Customize"
Vencedores de edições passadas trabalham hoje no Brasil e na Alemanha
A Volkswagen, mais uma vez, dá aos estudantes de todo o Brasil a chance de expor sua criatividade. De 17 de maio a 30 de julho, os universitários poderão se inscrever no Talento Volkswagen de Design 2010. Direcionado aos alunos dos cursos de Desenho Industrial, Moda e Arquitetura, o projeto tem o objetivo de selecionar estagiários para o Centro de Design da Volkswagen do Brasil, em São Bernardo do Campo (SP).
As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, pelo site:
www.vw.com.br/design.
O tema da 12ª edição do projeto é "Customize". Considerando as tendências de moda, design, consumo, lifestyle e necessidades dos clientes, os participantes devem propor como será o design do novo Volkswagen com flexibilidade total para a individualização.
O processo seletivo acontecerá em três etapas: apresentação dos melhores trabalhos enviados; teste prático, em que os estudantes desenvolverão uma proposta a partir de um novo briefing apresentado no momento do teste; e apresentação final dos projetos. Nessa última fase, os universitários selecionados apresentarão sketches, ilustrações e modelagens virtuais do projeto.
No final do processo, em novembro, serão escolhidos três estudantes para Shape Design e um para Color & Trim para realizarem um ano de estágio no Centro de Design da Volkswagen do Brasil.
Oportunidade na Alemanha
Criado em 1998, o Talento Volkswagen Design já selecionou 49 estagiários. Destes, 19 foram contratados após o estágio, e alguns chegaram a trabalhar na matriz alemã. É o caso de Felipe Montoya, vencedor do Talento Volkswagen Design de 2006 cujo tema era "Qual é o Próximo Sedan Volkswagen?". Contratado após 6 meses de estágio, Montoya foi convidado em 2008 para trabalhar por um ano em Wolfsburg, Alemanha, e acabou tornando-se residente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário